vivian
A pequena Vivian de 4 anos, renasce em acidente Fatal que tirou a vida de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida, ela teve fratura nas duas pernas.

Um homem morreu e duas pessoas da mesma familia estão gravemente feridas depois de um acidente na MA 318, no município de Bom Jardim – MA na véspera de Natal.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (24), próximo ao povoado Igarapé Seco “KM 12”.

Conforme a PM, o motorista que ocupava o veículo Hilux Preta, identificado como Fernando, acabou atingindo a motocicleta, uma POP 100, nela estavam o Sr. Antonio de 47 anos que morreu na hora e as mulheres Maria de 48 Anos que teve uma perna amputada e uma criança identificada como Vivian de apenas 4 anos que fraturou as duas pernas, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vitimas.

RELATO:

fernando
O Suspeito identificado como “Fernando” foi localizado pela PM na manhã deste natal em Santa Ines.

Segundo informações da Policia Militar, em uma operação que durou desde a hora do acidente, por volta das 21:30 até às 7 horas da Manha, a guarnição conseguiu localizar o suspeito identificado como Fernando Soares de Lima, que foi apresentado na DP de Santa Inês, pelo fato do mesmo ao está dirigindo o veículo SW4 Placa : OIZ 8360 SÃO LUIS. Ele foi localizado na pousada Arco – Iris na cidade de Santa Ines, onde foi dado voz de prisão em flagrante Delito.

Guarnição :
SGT Gilmar
CB Leobino
SD Tiago
SD Bruno
SD Machado

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários