img_2116
Crianças da Vila Sao Bernardo ganham presentes do Projeto Bom Samaritano.

O Projeto Bom Samaritano, da Igreja Assembléia de Deus congregação Getsemani, realizou uma ação social solidária envolvendo o bairro São Bernardo e Joana darck.

O Evento iniciou com Ação de Graças pelo encerramento das atividades do Projeto Bom Samaritano  com distribuição de presentes para todos os beneficiários do Projeto,

onde foram distribuídos mais de 300 presentes para as crianças, e as famílias beneficiadas pelo CSP (Programa de Sobrevivência da Criança), receberam um filtro de barro, cada família, com o objetivo de evitar doenças decorrentes do uso de água contaminada.

No dia seguinte, dia 16/12, os beneficiários do anexo do Projeto Bom Samaritano no bairro Joana Darc, receberam os presentes de Natal, através da igreja Assembleia de Deus, Congregação Nova Canaã.

Essa programação é realizada todos anos e tem como objetivo assegurar às crianças e famílias beneficiadas pelo Projeto, um Natal mais digno e feliz. A igualdade começa na distrbuição de presentes, onde cada cadabeneficiário recebeu um presente no valor de R$ 50,75.

O Projeto Bom Samaritano está completando, neste mês de dezembro, 05 anos de implantação na Vila São Bernardo. Pensando nisso, a congregação realizara uma rifa para levantar fundo para a construção de um refeitório, a rifa acontecerá em Janeiro.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários