img_2904
Comunidade Joana Darck comemora o titulo de sua equipe.

O Penarol, do bairro Joana Darck, conquistou o 1º lugar do Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jardim, a conquista veio após o empate no tempo normal e vitória nos pênaltis sobre a equipe do Satélite do Bairro Mutirão.

O confronto aconteceu no sábado (17) com início às 16h no estádio Municipal o Zezão.

Mesmo com o favoritismo do Satélite do Mutirão, o jogo foi disputado e levou a torcida ao delírio, principalmente no penal do Penarol no momento em que era pressionado pelo time adversário, na etapa final, o satélite empatou levando a disputa para a penalidade, foi ai que o goleiro da equipe da Joana Darck se destacou.

A realização do campeonato foi dos times envolvidos através do coordenador de esportes Davi, após a nova administração assumir, houve apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do Séc. Hugo Forrozeiro.

O prefeito “Sinego”  acompanhou o jogo decisivo e deu o pontapé inicial do Jogo, ele ressaltou a importância do campeonato. “Estou muito feliz em poder ajudar de alguma forma, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, um campeonato desta dimensão, infelizmente não estávamos no mandato desde o inicio, mas ao assumir todo apoio foi dado, inclusive aumentamos a premiação às equipes, isso aumenta o espírito da competitividade” Destacou o Prefeito que também doou 10 grandes de cervejas, 5 para cada time alem de um mil reais a cada equipe.

Ascom da Prefeitura de Bom Jardim.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários