96172649-3b30-46fb-b5b9-473ea844ec23-1
Vereador eleito Lebreu, Prefeito de Buriticupu, Dr. Francisco e Sec. de Obras Borges.

O Prefeito eleito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araujo juntamente com representantes da Vale do Rio Doce e o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, estiveram nesta terça-feira (6), no Pov. Preazinha, municipio de Buriticupu.

O Intuito da vista da comitiva, é avaliar obras construídas entre parcerias da Vale do Rio Doce e a Prefeitura de Buriticupu que irão beneficiar o povo da Regiã7af5ab33-81a0-4b17-8f1a-8c3b31d17401o Sul, onde Bom Jardim tem comunidades. A obra inaugurada na Visita, foi uma escola com capacidade de 80 alunos.

5b3f680b-ec4d-45aa-8e39-f6da7ad73ce6
Dr. Francisco com representantes da Vale do Rio Doce.

Alguns moradores da Vila Pimenta estiveram na localidade para falar com o Prefeito eleito, onde ele explanou a situação do municipio, assim como a parceria com a Vale através do consorcio COMEFC. Lá, Dr. Francisco falou sobre a criação de um Projeto para com que junto com a Vale, possa se construir uma ponte que liga o povoado Centro dos Farias (Buriticupu) ao Povoado Vila Pimenta (Bom Jardim), dando acesso a estas pessoas. “Essa visita foi de fundamental importância, pois estivemos com o pessoal da Vila Pimenta e Cristalandia,e conversamos tambem com o pessoal da Vale do Rio Doce que estavam presentes nessa inauguração, vamos trabalhar junto com o COMEFC para trazer essa ponte e outras obras que devem beneficiar essas pessoas” Disse. Dr. Francisco.

Dr. Francisco esteve acompanhado de uma pequena comitiva de Bom Jardim, dentre eles, o Sec. de Obras Borges e o Vereador Eleito, Lebreu.

www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários