reque
Requerimento pede nova eleição para presidente da Camara em Bom Jardim.

Bom Jardim pode virar noticia nacional novamente na manhã desta terça-feira (22) em sessão que deve ser realizada na Camara Municipal de vereadores. Isso porque, 10 vereadores da atual legislatura querem em requerimento, pedir a vacância do cargo de presidente do vereador Arão Silva, forçando assim uma nova eleição para a mesa e presidência da Camara e consequentemente a posse de um novo prefeito.

O requerimento “vazado” na tarde de hoje tem a assinatura de 10 vereadores, Ana Lidia, Filho, Sandra do Salomão, Marcony, Adriano Varão, Noeme do Nildão, Salazar, Chico do Braz, Roberth e Hiater.

A alegação dos parlamentares é que com a ultima de15134689_579729215545337_290136165732068716_ncisão do Juiz Raphael Leite Guedes que afastou arão definitivamente até o Fim do Ano, o cargo de presidente estaria vago, forçando assim a realização de uma nova eleição, elegendo um novo presidente e consequentemente um “Novo Prefeito”.

Mesmo podendo criar um “embrolho” jurídico, travando por dias as contas da Prefeitura de Bom Jardim, a expectativa é que realmente o ato será lido em plenário nesta terça.

A população de Bom Jardim recebeu com surpresa essa noticia, onde até o fechamento desta matéria existe inúmeras campanhas nas redes sociais se manifestando contraria ao episodio que pode acontecer amanhã.

O portal obomja.com vai acompanhar amanha o caso.

www.obomja.com

 

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários