db353e70-305d-41b1-a171-06cd2981ba4a
O Sr. Francisco Lopes do Pov. Rio da Onça ao lador de “Dandor” está feliz pelo retorno do tratamento.

Pacientes de Bom Jardim que passam por tratamento contra o câncer em São Luis agora já podem contar com atendimento gratuito da casa de apoio. O centro é administrado pelo vereador eleito Dandor para ajudar pessoas que passam por longos tratamentos, como quimioterapia e radioterapia, alem disso, pessoas que precisam de atendimento em geral são agraciados pelo apoio graças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Bom Jardim sob a administração da nova gestão.

16e6b075-1eb7-4424-8bf8-fe63e9f5fca9
Casa é localizada proximo a grandes hospitais.

Segundo a administração da casa, o apoio a estas pessoas tinha sido interrompido porque a gestão anterior havia realocado os paciente de Bom Jardim com tratamento para outra casa, que fechou pouco tempo depois, com isso, as 14 pessoas que estavam em tratamento perderam seus tratamentos e inclusive medicamento e consultas com neurocirurgião por exemplo.

A boa noticia, é que na manhã de ontem (17) o administrador da casa, “Dandor” conseguiu reativar o tratamento do 14º paciente que tinha perdido seu tratamento. “Graças a Deus conseguimos devolver o tratamento destas pessoas, agora elas estão tendo apoio e o nosso desejo é continuem recebendo daqui por diante, as pessoas de Bom Jardim que necessitam agradecem” Disse Dandor.9a9fcd3e-0082-41f6-ac9c-d116d9f436b7

A intenção de retorno da casa de apoio surgiu após acordo entre o atual prefeito de Bom Jardim, “Sinego” e o Administrador da casa de apoio, “Dandor” onde o atual prefeito se comprometeu em manter a casa daqui por diante alem de tentar sanar parte da divida deixada pela gestão anterior.

A casa está localizada na Rua Travessa do Monteiro 115. Bairro: Centro, ficando Próximo ao Hospital Santa Casa e ao Hospital PORTUGUÊS.

Ainda segundo informações, a casa recebeu a visita do prefeito eleito de Bom Jardim, Dr. Francisco que manifestou interesse de continuidade da parceria entre o município e a casa.

A intenção da administração da casa de apoio é transformá-la em ONG futuramente.

Em breve mais informações. www.obomja.com

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários