O Desabafo de Lidiane.

8
9402
lidiane
Lidiane usou um grupo de Whatsapp para fazer um desabafo!

A prefeita afastada de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, fez um desabafo em um grupo de WhatsApp na manhã de hoje (17), isso ocorreu após o programa global da Ana Maria Braga reprisar o seu caso que aconteceu no ano passado.

“Por causa dessas matérias pagas, Bom Jardim tá do jeito que tá, um caos! Porque todo mundo sabe como foi isso aí, Parabéns pro para os Secretários e a Vice incompetente, o Bom Jardim não acredito que vá se reerguer depois dessa, que acha que engana as pessoas com esse choro; Eu cumpri além do que foi prometido, está aí a ESTRADA DOS SONHOS e dezenas de OBRAS nas quais as que ficaram prontas ela inaugurou, com a cor dela, e as outras que ela não deu CONTINUIDADE e o tempo está deteriorando; Eu sei do meu do meu valor e a população sabe, assim como não só eu, mas a população sabe do valor dessa coitada, que deixa o pai de família passando fome, atrasado o salário, mas se fosse só atrasos… AGORA EU PERGUNTO CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA ALI, cadê às provas contra mim? Porque o que eu vejo é uma matéria paga e sendo replicada, por pessoas que não tem o dever em informar a verdade, mas sim em descanso de replicar algo forjado; Meu filho passou pela primeira vez o aniversário com a mãe foragida, uma criança de 8 anos chorando por uma mãe injustiçada, eu espero de verdade que Francisco faça uma boa administração, e tire essa dor de fome que o povo está sentindo, causada por essa INCOMPETENTE, CHORONA, pois eu ando de cabeça erguida” Disse Lidiane na mensagem.

Após o desabafo, Lidiane saiu do grupo da rede social.

Lidiane teve seu retorno à prefeitura abortado pela Justiça Estadual, mas pode retornar no dia 10 de Dezembro, prazo de termino do afastamento.

www.obomja.com

COMPARTILHAR

8 COMMENTS

  1. Ainda dão ibope para essa bandida, que acabou com nossa cidade, desviou milhões com seus comparsas, não pagava o direito dos funcionários, atrasava pagamento igaul a essa outra coisa ruim e agora quer dá uma de santa. É muita falta de respeito com nossa gente. ” Injustiçado é o nosso povo sua bandida imunda !! “

  2. O dinheiro que tava ali você roubou! Tu sabe bem que o dinheiro vc roubou junto com o Beto e a quadrilha que vcs montaram em bom jardim. Quem é você pra falar de alguém Lidiane logo vc perseguiu várias famílias deixados desempregados e humilhando muitos dos trabalhadores de Bom Jardim. Você não tem moral alguma pra falar nada. Á A melhor coisa que você faz e sumir de bom jardim

  3. Kkkkkkkk acho que esr desabffo não colou não seta que ela (s) não sabe (m) quem afundou nossa cidade não que colocaram uma espeçie de escoria na administração de nosso município.
    Eu quero que isso passe mais vezes na tv para que ninguém se esqueça. .

  4. Lidiane, acabou pra vc querida tchau! Você debochou de um povo que pôs suas esperança em você, e usando de má fé vc destruiu os sonhos dessas pessoas. Desequilibrou a vida financeiras de uma sociedade para mostrar que era vc que mandava, se ferrou perdeu a credibilidade diante delas é agora aceite o desprezo delas.

  5. Pois é. Queria aparecer, apareceu! Foi Estrela no “Bom Dia, Brasil”, no “Fantástico”, no “Jornal Nacional” e ainda fica “puta” porque apareceu no programa da Ana Maria Braga. Foi a primeira bom-jardinense com suprema desonra a aparecer na BBC (British Broadcasting Corporation) de Londres, Inglaterra, o canal de TV mais visto na Europa; foi a primeira bom-jardinense a aparecer na revista norte-americana The Week, uma das mais lidas nos Estados Unidos, e acreditem, até em sites japoneses, argentinos e africanos! Dentro desse contexto, qualquer ser-humaninho (parafraseando o Mustafari, aquele maluco-beleza baiano) que passasse por essa vergonha mundial iria sumir do mapa. Se fosse um ser-humaninho normal, iria sentir vergonha de ver seu sujo corrupto nome novamente na mídia. Mas, pasmem! Essa senhora ainda continua insistindo em aparecer nas redes sociais, possando de “boa mocinha”. Quer um conselho, sra. Lidiane: Suma! Desapareça! Se apague! Se delete! Esqueça da política – esqueça dos valores creditados na conta da prefeitura que vc, o Beto Rocha e a sua vice-prefeita a Malrinete Gralhada roubaram desse povo de Bom Jardim. Só não esqueçam, a senhora e seu marido, de duas coisas: vocês e seus comparsas serão novamente presos e nunca terão sossego com as enormes propinas que terão que pagar para o(s) Exlixontíssimos Desembolsadores do TJ. Não tenham dúvidas. Tenho certeza que vcs não põem a cabeça tranquila no travesso. E, mais uma vez de tantas, infelizmente, o povo de Bom Jardim terá o nome da cidade exposto na mídia como um lugar onde só tem ladrões do dinheiro público. Se liga, Dr. Francisco, as coisas mudaram. Vc também poderá ser uma “Estrela Mundial” e poderá aparecer no “Bom Dia, Brasil”, no “Fantástico”, no “Jornal Nacional”. A era Roque e a era Lidiane, ACABOU!

  6. Façam o mesmo com a chorava pois ela deve os funcionários a 3 meses e não paga. O hospital ta a míngua e os prédios da assistência social estão sem funcionamento pois ela demitiu todos os funcionários pra cortar gasto.
    Kd o dinheiro do povo chorona?
    Veaca.

DEIXE UMA RESPOSTA