img_0972
Vista Aerea

Bom Jardim viveu um momento ímpar em sua história política, onde milhares de pessoas tomaram conta das principais ruas e avenidas da cidade no arrastão da coligação “Trabalho e Paz”, na tarde desta quinta-feira (29), tendo como protagonista o candidato Francisco Araujo (PSDB) e seu João Rodrigues Fortaleza (PHS), juntamente com os candidatos a vereador que apoiam sua eleição.

Marcado pela irreverência e criatividade de quem se fantasiou, tal como pela presença de milhares de simpatizantes, o arrastão foi realizado com segurança, sem nenhum registro de violência ou tumulto, tal como a inexistência de casos de acidentes durante o percurso do arrastão, de acordo com a coordenação de campanha.

Quem também esteve presente no comício, foi o Deputado Federal André Fufuca, que reiterou seu compromisso com Francisco em ajudar Bom Jardim.

Em seu discurso, Dr. Francisco agradeceu a presença de todos e se mostrou satisfeito com o andamento do arrastão, onde todos puderam participar de forma segura e harmoniosa, e que o grande número de pessoas só veio a confirmar a pesquisa realizada pelo Instituto Econometrica que mostra ele bem a frente de seus adversários.

“Bom Jardim já decidiu que não quer retroceder ao descaso e aos escândalos da gestão anterior e que escolheu mudar para uma gestão de quem quer continuar trabalhando em prol da população e do progresso da cidade”. Afirmou Dr. Francisco.

O Candidato tucano lidera a pesquisa com 57,2% em Bom Jardim segundo dados da ECONOMETRICA.

As fotos são da assessoria de comunicação do candidato Dr. Francisco Araujo.

Notícias compartilhadas

Saiba mais

Comentários